sábado, 20 de abril de 2019

Praia de Lençóis: Condomínio Paraíso inaugurado hoje e amanhã


(Venha participar da festa de um grande empreendimento imobiliário)

Em uma área das mais nobres ao sul da BA-001, Km 23, Ilhéus/Una, próximo a Ilha do Desejo, município de Una acontece hoje 20 e amanhã 21, a inauguração das modernas instalações do Condomínio Paraíso. Um empreendimento limitado contando, apenas, com 60 lotes, hoje faltando poucas unidades para serem vendidas, pertencentes aos empresários imobiliários: Paulo Silveira, Moisés Silveira e Raimundo de Oliveira.

Já contando com toda a infraestrutura, de uma grande área para a sua boa moradia e lazer, o Paraíso, conta com portões eletrônicos para a sua maior segurança e comodidade, piscinas de adulto e criança e banheiros. Além de árvores frutíferas, terraplanagem, meios–fios, instalações elétricas e hidráulicas.

Últimas Unidades 

Ainda contando com água local, da melhor qualidade, você ainda pode, se apressar, adquirir a sua unidade. O conato pode ser feito pelos telefones 73 98805 0711 ou 99155 4100.    
        


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ações da Tesla saltam 15,15% após ida de Musk à China

Papel chegou a US$141 há uma semana e hoje já passa  O homem mais bilionário do mundo e que mais enriqueceu em 2023 é Elon Musk. Dono da Tes...