sábado, 20 de abril de 2019

CARNIÇA HUMANA DO DPT DE ITABUNA EXALA MAU CHEIRO E POPULAÇÃO RECLAMA

IML de Itabuna instalações arcaicas


  
Um mau cheiro insuportável está acontecendo devido à superlotação das geladeiras e o estado de decomposição dos corpos humanos que são levados para o DPT/IML do Complexo Policial de Itabuna, que ainda conta com suas instalações arcaicas e com mais de 30 anos, sem receber uma reforma, apeaçar de muitas promessas do Governo do Estado.
  
Está denuncias foi feita pelo repórter Carlos Barbosa, durante toda a semana, através dos microfones da Radio Nacional, sendo porta voz da população.. O repórter ainda questionou, onde estão as nossas autoridades que não estão vendo o mau que essa carnificina traz à população, principalmente, os moradores do Bairro Jardim Primavera que são os maiores prejudicados.        

A realidade é que os moradores dos bairros: Jardim Primavera, Jaçanã, Novas Jaçanã e adjacências têm que conviver com esse mau cheiro  insuportável de corpos humanos transformados em carniça, que ainda não conta com uma unidade do DPT à altura da população do sul da Bahia, pois o Instituto Médico Legal IML, de Itabuna recebe corpos de toda a região do sul da Bahia e, principalmente, do município de Ilhéus.

O certo é que Itabuna está precisando de outro Complexo Policial, pois o que tem hoje está abaixo da expectativa do crescimento da cidade para a prestação de serviços. Itabuna nos últimos cresceu  e já está chegando a 300 mil habitantes.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...