terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Praça Simão Fiterman começa a passar por transformação

  
Cerca de 30 profissionais de várias secretarias do município que estão envolvidas direta e indiretamente no projeto de Revitalização da Praça Simão Fiterman, no bairro São Caetano, entre elas, Administração, Desenvolvimento Urbano e de Segurança, Transporte e Trânsito (Sesttran), já começaram a transformar a Praça em um verdadeiro canteiro de obras.

 O local será totalmente revitalizado recebendo projeto paisagístico, novos passeios, bancos, meio fio, parque infantil, entre outros equipamentos que darão um novo visual ao local. O Secretário de Administração, Dinailson Oliveira, tem acompanhado de perto a obra e frisa que a meta é revitalizar todas as praças da cidade. “O bairro São Caetano tem grande representatividade econômica e social para o município, não poderíamos deixar a Praça em condições precárias”, comenta o Secretário.

O diretor do Departamento de Limpeza Pública, Marcos Estrela, finaliza lembrando que seguindo determinação do prefeito Fernando Gomes, a previsão é que a obra seja concluída o mais breve possível. “Também será feito um estudo de viabilidade para analisar se o ponto de ônibus permanecerá na praça ou a alguns metros de distância do seu local de origem”, informa.

  
Texto: Kaline Ribeiro
Fotos: Waldyr Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Será que o Capitão Azevedo fica fora das eleiçõe?s

Há boatos de que o Capitão Azevedo pode ficar fora da eleição Foto da filiação do Capitão Azevedo, ao União Brasil, em Salvador. Aqui, ladea...