segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Canoístas de Itacaré conquistam 13 medalhas no Sul-Americano da Argentina




A delegação de Itacaré foi mais uma vez destaque no Campeonato Sul-Americano de Canoagem Velocidade, realizado neste final de semana na cidade de Enseada, Província de Buenos Aires, conquistando 13 medalhas na competição. A equipe que representou Itacaré na Argentina foi formada pelos atletas Luíza Lima, Evily Santos, Diego Araújo, Tânia Santos e Jack Goodman, sob a orientação do treinador Luiz Quadros.
No quadro de medalhas, o atleta Diego Araújo levou duas de ouro e uma de prata. Jack Goodman também conquistou duas medalhas de ouro e uma de prata. Evily Santos ficou com uma de ouro e outra de prata, Luiza Lima levou o bronze em sua categoria e Tânia Santos ficou com 5 medalhas de prata. Para os atletas, o evento foi mais uma oportunidade de participar de um evento onde estiveram presentes canoístas de diversos países, num momento de aprendizagem e confraternização, além de representar bem a cidade de Itacaré numa competição internacional.
O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, parabenizou os atletas pelo desempenho e por representar a cidade em Buenos Aires e disse que a expectativa é que nos próximos anos a delegação seja ainda maior, já que a cada dia vem sendo revelados novos talentos na canoagem. Ele também parabenizou o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Associação de Canoagem de Itacaré e destacou o crescimento do nível dos atletas itacareenses.
Itacaré tem sido destaque nas mais diversas provas de canoagem em que participa. Em setembro desse ano a delegação da Associação de Canoagem de Itacaré mostrou mais uma vez o favoritismo conquistando o tetra-campeonato brasileiro por equipe, com o maior número de medalhas, no Campeonato Brasileiro de Canoagem Velocidade e Paracanoagem 2018, realizado em Curitiba, Paraná. E o trabalho de treinamento não parou. No novo Centro de Canoagem de Itacaré os atletas treinam muito em busca de resultados cada vez melhores. Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna faz mutirão no combate so mosquito da dengue

Prefeitura Itabuna realiza Mutirão de Combate ao Mosquito Aedes aegypti com ações educacionais e de limpeza no Santo Antônio Prefeitura de I...