sábado, 10 de novembro de 2018

Campeonato de Futebol de Itacaré terá mais duas partidas neste domingo


  
O Campeonato Municipal de Futebol de Itacaré continua no campo do bairro da Passagem e a expectativa é de um grande público para acompanhar as partidas. E neste domingo, dia 11, a bola volta a rolar às 13 horas, com a equipe da Camboinha enfrentando o time Filhos de Humaitah. E às 15 horas o time do Sampa vai jogar contra o São Paulo, encerrando a primeira rodada da competição.

O campeonato tem como objetivo promover a integração entre os atletas locais e incentivar cada vez mais o esporte no município. A competição conta com a participação de oito times, com partidas todos os domingos, sempre a partir das 13 horas, no Campo de Futebol da Passagem.

No último domingo, abrindo a competição o time do São Caetano derrotou a equipe do Havaizinho pelo placar de 3X0. E às 15 horas foi a vez Ponte Preta jogar contra o time do Santo Antônio. E quem levou a melhor foi o time da Ponte Preta que venceu o Santo Antônio com o placar de 1X0.


A realização do campeonato é da Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Cultura, com o apoio da Liga Itacareense de Futebol e Câmara de Vereadores. Participarão da competição os times da Ponte Preta, Bairro Novo, Camboinha, São Paulo, Sampa, Filhos do Humaitá, São Caetano e Havaizinho. O campeão da competição vai receber o prêmio de 5 mil reais, o segundo colocado receberá 2.500 reais, o terceiro ficará com 1.500 reais e o quarto colocado receberá como prêmio mil reais.

De acordo com o prefeito Antônio de Anízio, a proposta e que todos possam participar num clima de alegria, companheirismo e harmonia, divulgando o esporte, revelando novos talentos no futebol e garantindo opções de lazer para a comunidade. Tudo isso sem contar que eventos dessa natureza movimentam a economia da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...