quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Violência na região rural de Coaraci continua

A violência continua sem trégua na área rural  localidade de “Lagoa de Dentro” no município de Coaraci, sul da Bahia. Desta vez, a vítima foi o idoso de 73 anos de idade, Orlando Oliveira da Hora, que por pouco não perdeu a sua vida.  

Os marginais que até o momento não foram presos chegaram a residência do trabalhador rural, levaram o seu dinheiro e a feira da semana. Como ele reagiu foi mobilizado sendo agredido fisicamente e por causa da reação, tudo indica, levou um tiro de escopeta.

A região que raramente acontece uma batida policial está trazendo muita intranquilidade aos pequenos pecuaristas e agricultores  da localidade. Muitos já pensam em criar uma segurança particular, caso o Estado não tome as providencias.  
O ancião, que tem o respeito de todos, foi socorrido pelo protético Damastor  Silva, que também tem uma propriedade na região. Perdendo muito sangue, o trabalhador rural foi levado ao Hospital Geral de Coaraci, recebendo os primeiros socorros. Como o caso era grave (um tiro no peito), foi transferido para o Hospital de Base em Itabuna, após os procedimentos, semana passada, conforme informação, já se encontra fora de perigo de vida.

Antes quem sofreu a ação dos marginais que fazem esses assaltos para sustentar seu vicio de drogas, foi a pequena proprietária D. Maria Aquino que por esse motivo arrendou a sua propriedade. Os marginais na época levaram muitos utensílios de sua casa, animais, aves inclusive, botijões, depenando os seus viveiros. .  

.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Moradores do Banco Raso ameaçam fechar ponte do São Caetano

Boneco, na Rua Bela Vista, chama à atenção em itabuna  Vários m oradores do bairro Banco Raso, em Itabuna, estão revoltados com a situação p...