sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Empossada a nova diretoria da Associação de Moradores do Santo Antônio



A nova diretoria da Associação de Moradores do bairro Santo Antônio foi empossada na manhã desta sexta-feira (17), durante solenidade nas dependências da Secretaria de Governo de Itabuna (Sala de Apoio às Associações de Moradores dos bairros), com a presença da Secretária de Governo Maria Alice Araújo Pereira, da advogada Veneranda Andrade, e do vereador Manoel Farias da Silva (Neo do Bar).
A nova direção da Associação tem como presidente Francisco Gomes dos Santos Filho; Valdeck santos Gomes (vice-presidente); Soni Silva dos Santos (1º secretário); Caique J. Silva Pereira (2º Secretário); Jackson Santos (1º tesoureiro) e Eber da Silva (2º tesoureiro).

A Secretária Maria Alice destaca a importância dessa parceria. “É muito importante que governo e comunidade caminhem juntos, e Francisco mostrou que ele tem prestígio no Santo Antônio, onde ele fez um trabalho bom e o povo acreditou e respondeu nas urnas, o elegendo”.
         Para o presidente eleito, Francisco dos Santos Filho, seu objetivo em está no comando da Associação de Moradores é minimizar muitas carências do bairro. “É muito importante essa parceria porque tem coisas que a associação não tem condições de fazer e a Prefeitura pode ajudar. Como falei para a Secretária, por exemplo, nós temos um problema muito sério com a dengue e um canal lá no bairro que precisa ser limpo, assim como algumas ruas pavimentadas. Todos só tem a ganhar com essa parceria”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...