sexta-feira, 28 de abril de 2017

NOTA DE REPÚDIO: ISSO NÃO PODE ACONTECER

PROTESTAMOS CONTRA A AGRESSÃO AOS PROFISSIONAIS  DE COMUNICAÇÃO LARRY BRANDÃO E ERICA DE SÁ DA TV CABRÁLIA

Como jornalista há 45 anos e ex-diretor do Sindicato dos Jornalistas da Bahia-SINJORBA viemos repudiar a agressão física e moral sofrida pelos profissionais de comunicação, os companheiros: Larry Brandão, cinegrafista e Erica de Sá, repórter, no exercício de seu trabalho pela TV Cabrália quando cobriam os manifestos no comércio de Itabuna, na manhã de hoje e foram agredidos por supostos membros da CUT e do Sindicato dos Empregados no Comércio, esses colocavam cola e palito nas fechaduras das lojas da Avenida do Cinquentenário.

Esse fato não pode acontecer num país de regime democrático, onde conforme, nossa Constituição, todos têm o mesmo direito de ir e vir e, que agora, através de um grupo de baderneiros querer barrar o direito do cidadão, usando a força e o vandalismo, infringindo a nossa Carta Magna.  Fica aqui o nosso protesto, já que as nossas entidades representativas, até agora, não se manifestaram. Seja a ABI-Associação Baiana de Imprensa; Sindicato dos Jornalista da Bahia – SINJORBA; a FENAJ-Federação Nacional dos Jornalistas, ou mesmo, o Sindicato dos Radialistas do Sul da Bahia. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Catástrofe afeta 707 mil gaúchos, e tem 66 mortos e 6 óbitos suspeitos

Há 101 pessoas desaparecidas e 155 feridos, no desastre climático causado por temporais que afetam 332 cidades gaúchas Do - Diario do Poder ...