terça-feira, 21 de março de 2017

PF CUMPRE MANDADOS EM RECIFE, SALVADOR, MACEIÓ E BRASÍLIA

LAVA JATO
MANDADOS DO MINISTRO LUÍS FACHIN ABREM NOVA FASE DA LAVA JATO
PF CUMPRE MANDADOS EM RECIFE, SALVADOR, MACEIÓ E BRASÍLIA
Publicado: 21 de março de 2017 às 07:43 - Atualizado às 08:13

Do - Diário do Poder - A Polícia Federal cumpre mandados do ministro Luís Fachin, do Supremo Tribunal Federal, nos Estados de Alagoas, Bahia e Pernambuco e também em Brasília. As ações ocorrem no âmbito da Operação Lava Jato, indicando tratar-se os investigados de autoridades com foro privilegiado. Segundo a PF, as investigações seguem em segredo de Justiça.

Viaturas da Polícia Federal cumprem mandado judicial no bairro do Chame Chame, em Salvador, em endereço do ex-ministro Geddel Vieira Lima, segundo informaram ouvintes da rádio BandNews FM agora há pouco. Ainda não há confirmação oficial de operação da PF contra o político baiano, que foi ministro da Secretaria de Governo na gestão do presidente Michel Temer.
Ainda não há informações detalhadas sobre alvos, mas desde o início da manhã agentes federais estão no edifício Maria Beatriz, no bairro de Boa Viagem, no Recife. Documentos e materiais apreendidos serão remetidos para Brasília, segundo os agentes.
Residem no bairro de Boa Viagem ao menos dois políticos pernambucanos citados em delações e alvos de outras fases da Lava Jato: o líder do PSB no Senado, Fernando Bezerra Coelho, que foi ministro da Integração Nacional do governo Dilma Rousseff, e o deputado Eduardo da Fonte (PP-PE).
A PF também desenvoilveu no Recife, em 2016, a 33ª fase da Lava Jato, quando o alvo principal era a construtora Queiroz Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Coluna PERSONA

Por Gillette Curvelo Psicóloga - CRP 03/9466 FESTIVA NO LIONS CLUBE ITABUNA CENTRO No último dia 26 de abril, o Lions Clube Itabuna Centro, ...