quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Seminário da AMPESBA, na FTC, Fernando Gomes confirma presença

O prefeito eleito de Itabuna Fernando Gomes, assim como, o prefeito, também, eleito da cidade de Coaraci, Jadson Albano já conformaram suas presenças no seminário sob o tema: Empresarial Expectativas e Perspectivas, da AMPESBA -Associação das Micro Pequenas Empresas e dos Empreendedores Individuais do Estado da Bahia que será realizado hoje (14/12), às 18h00 no auditório  da FTC, em Itabuna.

O vereador César Brandão, como presidente da Comissão do Comércio do Legislativo de Itabuna, também já confirmou sua presença  ao evento. Todos os vereadores eleitos e reeleitos de Itabuna e região também estão sendo convidados pela coordenação do evento.  
O tema central do evento:  “Oito Dicas para rentabilizar sua empresa a curto e médio prazos”. Serão apresentados casos considerados verdadeiros “espanta-crise” por empreendedores locais.
“Um evento como este é gênero de primeira necessidade para alimentar a autoestima e saciar a sede de conhecimento dos empreendedores”, afirma o presidente da instituição , empresário Valdir Ribeiro.
O Seminário, ainda, conta com o apoio da Jet Print, blog Expressaounica  e dos jornais Agora e Diário Bahia, além do prefeito  eleito de Itabuna, Fernando Gomes. Maiores  contatos pelos telefones:  (73) 9.9178-3684 (Tim) / 9.8886-1436 (Oi)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...