segunda-feira, 11 de julho de 2016

FUNCIONÁRIA DA EMASA VEM SOFRENDO AMEÇAS POR FALAR A VERDADE

As entidades de classe, Sindicais, Associações diversas, Clubes de Serviço; Lions, Rotary e, de um modo geral, a população de Itabuna, devem e tem, o compromisso de prestar apoio à senhora Fernanda Fetal, funcionaria da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (EMASA S.A.), que por ter denunciado os desmandos daquela empresa vem sofrendo ameaças, inclusive de morte. Tanto por parte de diretores da própria empresa e outros segmentos que faziam parte da quadrilha que roubava a empresa municipal.



Isso ficou constatado, no ultimo dia 09 (sábado), quando funcionária, Fernanda Fetal, concedeu  entrevista exclusive ao programa: “Resenha da Cidade”, transmitido pela Rádio Difusora Sul da Bahia, ao comunicador Oziel Aragão, quando ela, também, deixou transparecer que nem seu sindicato (Sindae) está lhe dando a cobertura como deveria.

Com essas denúncias, feitas ao prefeito Vane, há cerca de 60 dias, com a presença dos diretores da EMASA na própria sede da empresa, inclusive, com a divulgação de um vídeo, do encontro, nas redes sociais, levou o Ministério Publico a agir e foi constatada a veracidade das denúncias de Fernanda, contribuindo, diretamente, para os roubos serem descobertos naquela empresa.

Esse e o motivo, pelos quais, a funcionaria está sendo ameaçada, o que fazemos um apelo para que toda a sociedade de Itabuna venha apoiar, essa mulher, valente e guerreira, que já merece todas as honrarias dos itabunenses, levando-se em conta à sua coragem e, demonstrando, cuidado com a coisa publica. Esse assunto foi amplamente debatido hoje (11) no programa: “Vily Modesto”, apresentado pelos comunicadores, Valter Machado, Joel Filho e Cátia Gomes.


A inversão de valores está tão gritante e vergonhosa neste pais, que quando uma pessoa fala a verdade, como e o caso de Fernanda Fetal logo aparece as ameaças, inclusive, de morte. Que a nossa Justiça, faça Justiça e dê cobertura a senhora Fernanda Fetal, que está defendendo uma população, uma cidade, não ela própria, ao contrário de muitos que só defendem seu próprio bolso, seu própria patrimônio.>  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...