quarta-feira, 20 de julho de 2016

DILMA ROUSSEFF É LIBERADA POR MORO PARA TESTEMUNHAR


AVA JATO
DILMA ROUSSEFF É LIBERADA POR MORO PARA TESTEMUNHAR EM DEFESA DE ODEBRECHT
JUIZ LIBERA DEPOIMENTO DE DILMA PARA ODEBRECHT, MAS ELA NÃO VAI
ODEBRECH ESTÁ PRESTES A FECHAR O ACORDO DE DELAÇÃO PREMIADA DE SEUS EXECUTIVOS, ENTRE ELES O EX-PRESIDENTE MARCELO ODEBRECHT (FOTOS: AE E RICARDO STUCKERT)

Do - DiáriodoPoder - O juiz Sérgio Moro liberou nesta terça-feira, 19, a presidente afastada Dilma Rousseff de testemunhar em defesa do empreiteiro Marcelo Bahia Odebrecht na Operação Lava Jato. Dilma prestaria depoimento por escrito. A própria defesa do empresário desistiu de arrolar a petista.
Além de desistência de Dilma, Marcelo Odebrecht cancelou todos os outros depoimentos marcados. No documento encaminhado ao juiz, os advogados do empreiteiro alegam motivos “sigilosos”.
Apesar de negar, a Odebrech está prestes a fechar o acordo de delação premiada de seus executivos com o Ministério Público Federal, inclusive do ex-presidente Marcelo Odebrecht.
A assinatura do acordo, depende, no entanto, de acertos finais, entre eles que a Odebrecht recupere e apresente arquivos digitais da empresa contendo provas do pagamento de propina a políticos e autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...