segunda-feira, 23 de maio de 2016

A DEMISSÃO DE JUCÁ

CRISE DAS GRAVAÇÕES
TEMER AVALIA COM PADILHA E MOREIRA A DEMISSÃO DE JUCÁ
ELE DISCUTE A MEDIDA EM REUNIÃO COM JUCÁ, PADILHA E MOREIRA
Publicado: 23 de maio de 2016 às 10:29 - Atualizado às 10:48
PRESIDENTE MICHEL TEMER.
O presidente Michel Temer está reunido neste momento com o ministro Romero Jucá (Planejameto) e outros ijtegrantes do "núcleo duro" do governo, como o ministro Eliseu Padilha (Casa Civil) e o ex-governador do Rio de Janeiro Moreira Franco, secretário-executivo de Programa de Parcerias e Investimentos.
Temer e esse grupo discute a conveniência de Jucá se demitir, a fim de evitar maiores desgastes para o presidente Michel Temer e o novo governo.
Eles estão avaliando a repercussão da divulgação de gravações em que Jucá fala em "delimitar" a Operação Lava Jato, em conversa com o ex-senador Sérgio Machado. como ele, investigado nesse escândalo de corrupção iniciado no governo Lula e interrompido há dois anos, no governo Dilma Rousseff.
Temer já manifestou seu apoio à Operação Lava Jato várias vezes, por isso as gravações envolvendo o ministro poderá clocar em dúvida esse compromisso, segundo avaliam seus aliados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...