quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

O ÚLTIMO ADEUS DE DR MOACIR

Dr. Moacir muito trabalho prestado a Itabuna e região. Um homem  íntegro e de respeito
O médico traumatologista e ortopedista, da Clínica SORT, Moacir José Oliveira, de 82 anos, faleceu na manhã desta terça-feira (9), no Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna. 

De acordo com familiares, o médico sofreu três paradas cardíacas e não resistiu. Moacir tinha quase 60 anos de profissão e deixa esposa e quatro filhos. “Até a semana passada, ele estava atendendo em sua clínica, um ser humano extraordinário”, disse Nilton Borges ao Pimenta.blog. 

O médico era um dos principais nomes da medicina em Itabuna, onde nasceu e conquistou respeito na classe e na sociedade, sendo reconhecido nacionalmente pelo trabalho desenvolvido em sua especialidade.

O corpo do médico foi sepultado momentos  atrás (16;30), no Cemitério Campo Santo da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, após ser velado durante todo dia de hoje(10) no Velório Santa Fé.

Dr. Moacir, ultimamente, não vinha nada satisfeito com o sistema de funcionamento da saúdo pública em Itabuna, imposto pela atual gestão municipal, na limitação de cotas e atraso dos repasse, o que ocasionou interrupção de energia; "isso nunca aconteceu com a nossa clinica com mais de meio século de funcionamento", disse ele a este blog, há um ano atrás. 

Daqui os nossos sentimentos a família enlutada! Que Deus nosso Pai Supremo lhe conceda um bom lugar no Reio de Sua Glória. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...