segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

CARLITO DO SARINHA SOLICITA COMISSÃO PARA INVESTIGAR DENUNCIA DE ÁGUA SALGADA NOS HOSPITAIS DE ITABUNA

Carlito
O vereador Carlito do Sarinha (PTN) nas sessões plenárias extraordinária de hoje (11), às 16h, realizadas na Câmara de Vereadores de Itabuna, quando foram aprovados dois projetos do Executivo (concursos para o Hospital de Base/FASI), fez denuncia grave de que os enfermos dos hospitais locais estariam bebendo água salgada da Emasa.

O vereador Carlito do Sarinha, sempre defendendo a sua comunidade, logo, teve o apoio dos colegas: Valter Socorrinho (PROS), Antônio Cavalcante (PMDB) e de Valéria Morais(PROS),  quando sugeriu a formação de uma comissão para visitar os hospitais, com a aprovação do presidente Aldenes Meira (PC do B), a qualquer momento. 

A vereadora Valéria Mortais disse que constatou o fato no Hospital Manoel Novais, onde as gestantes estavam consumindo a água salgado. Os demais vereadores da casa disse que a denuncia era gravíssima e ficaram de dar apoio a formação da comissão.

Esse denuncia foi feira pelos blogs e emissoras de rádios de Itabuna. O fato também foi denunciado por nós.
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...