quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Sessão Solene comemora Dia do Administrador em Itabuna

Em referência ao Dia do Administrador, celebrado nesta quarta-feira, 9 de setembro, a Câmara Municipal de Itabuna vai realizar uma Sessão Solene no Plenário Raymundo Lima nessa sexta-feira, 11, a partir das 18h30.  A solenidade em homenagem à data faz parte do calendário oficial da Câmara.
 Segundo o vereador Júnior Brandão (PT), responsável pelo Projeto de Lei que instituiu o Dia do Administrador no âmbito municipal, a Sessão Solene é fruto de demandas da população, sobretudo, de representantes do Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA-BA) e da Seccional de Itabuna. “Recebemos a demanda dos representantes do Conselho para que esse dia fosse lembrado pela sociedade itabunense”, certificou o parlamentar. Ainda conforme Júnior Brandão, a comemoração em homenagem ao Dia do Administrador será especial neste ano, já que a profissão está comemorando o Jubileu de Ouro - 50 anos de regulamentação.
 Além da homenagem, a Sessão Solene dessa sexta discutirá a importância de se reconhecer os profissionais da área bem como a relevância dos trabalhos que são desenvolvidos. O Dia Nacional do Administrador é celebrado no dia 9 de setembro por ser a data da assinatura da Lei nº 4769, de 1965, que regulamentou a profissão no Brasil. 
 Da Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...