sexta-feira, 27 de março de 2015

Prêmio Caymmi divulga indicados com coletiva e reinauguração da Praça Dorival Caymmi

Nesta próxima quarta-feira (01.05), a partir das 9h30, na Creperia Mariposa do Shopping da Bahia, a Comissão Julgadora do Prêmio Caymmi divulga indicados

 Chegou a hora da comissão julgadora do Prêmio Caymmi de Música anunciar os indicados da premiação. A coletiva será realizada na próxima quarta-feira (dia 1° de abril), às 9h30, na Creperia Mariposa, no segundo piso do Shopping da Bahia. Logo depois, os artistas que integram Rede Caymmi farão um pocket show marcando a reinauguração da Praça Dorival Caymmi.
 Na ocasião, serão revelados os indicados nas três categorias (show, música instrumental e com letra, e videoclipe) e suas subcategorias. Entre os presentes, o diretor artístico da premiação André Simões e a comissão julgadora formada por Luciano Bahia, Ronei Jorge, Cláudia Cunha, Luciano Matos e Luisão Pereira. O dia será marcado também pela reinauguração da Praça Dorival Caymmi, no segundo piso do Shopping da Bahia.

 A premiação acontecerá no Teatro Castro Alves, dia 30 de abril - aniversário de Dorival Caymmi, encerrando as comemorações do seu centenário. O Prêmio é uma realização da Via Press Comunicação e Eventos e conta com o patrocínio da GVT, da Prefeitura Municipal de Salvador e do Governo do Estado, através do FazculturaAlém do apoio especial do Shopping da Bahia.
Sobre o Prêmio
A premiação é a última etapa do Projeto Prêmio Caymmi de Música, que teve duração de 10 meses e fechará o ciclo das comemorações do centenário do cantor. O evento, considerado o "Oscar" da música baiana, contará com todo o glamour e alegria que a ocasião merece. Estarão presentes na plateia do Teatro Castro Alves, os artistas concorrentes ao prêmio, convidados, vencedores do antigo Troféu Caymmi, toda a imprensa da Bahia, produtores culturais e formadores de opinião.
 A direção artística da premiação ficará por conta de André Simões, que é também o diretor artístico de todas as edições dos Festivais Caymmi de Todas as Músicas. Os Festivais, etapa do projeto que realizou a ocupação dos espaços públicos, passou por lugares como a Lagoa do Abaeté, Tubarão, Rio Vermelho e Jardim dos Namorados, apresentando em formato de mostras musicais, tudo de bom que a Bahia está produzindo musicalmente.
Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...