terça-feira, 24 de março de 2015

Não minta mais, Dilma!

TERÇA-FEIRA, 24 DE MARÇO DE 2015

Passamos a campanha eleitoral ouvindo Dilma Rousseff arrotar que os governos do PT colocaram 43 milhões de brasileiros na classe média. Ostentaram o número como uma vitória do modelo econômico e social implementado pelo petismo. No fundo, o que se ouvia na campanha eleitoral mentirosa de Dilma era: a classe média é nossa! Está provado que não era. Apenas foi vítima do mais escandaloso estelionato eleitoral da nossa história.

No último dia 15 de março, a classe média, tida como propriedade do petismo, foi às ruas exigir o impeachment de Dilma e o fim da corrupção no seu governo. Bastou uma manifestação para que o governo do PT passasse e demonizá-la,  tratando este imenso contingente de brasileiros como se fosse uma minoria. Uma minoria golpista. Uma minoria branca. Uma minoria coxinha, que não representa a imensa pobreza do país. Dilma e o PT mentem novamente. Tentam iludir a população tornando os protestos que botaram mais de 2 milhões nas ruas uma ação da elite golpista.

Ora, pelos padrões de divisão de classes sociais que sempre sustentaram a propaganda do PT, a classe média é maioria no país. Essa "classe média golpista" que foi às ruas é formada por 55,7% dos brasileiros. Os "pobres do PT", aqueles cabresteados pelos programas sociais, somam apenas 30,9% dos habitantes do país.  Estes dados são do PNAD/IBGE. portanto oficiais. Se valiam antes, também valem agora.

É inegável, olhando a divisão de classes sociais do país, que o 15 de março foi o grito da maioria do povo brasileiro. Afinal de contas, a odiada elite e a discriminada classe média somam 69,1% dos cidadãos deste país. Não é à toa que a manifestação foi a maior de todos os tempos. Por isso, no próximo dia 12 de abril, tudo indica que serão quatro milhões, pois 82% aprovam os protestos. E, novamente, terão apoio de todos os pobres deste país, enganados pelo governo do PT, como indicam as últimas pesquisas que dão 90% de ruim e péssimo para o governo Dilma Rousseff. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...