segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Zerinaldo Sena novo assessor de comunicação da Câmara de Vereadores de Ilhéus

O novo Assessor de Imprensa da Câmara de Vereadores, Zerinaldo Marcolino de Sena, ex-vereador em Ilhéus, casado, 49 anos, evangélico, administrador de empresas, ex-diretor de programação da Rádio Bahiana de Ilhéus e atualmente apresentando um programa numa rádio comunitária da cidade, será o novo coordenador da ASCOM/CMI, e responsável pelo planejamento e execução da política de comunicação social do Poder Legislativo ilheense, de acordo com as diretrizes definidas pelo Presidente da Mesa Diretora, o Vereador Tarcísio Paixão.


A ASCOM zela pela transparência na transmissão das informações de caráter institucional, promovendo a divulgação de projetos apresentados e aprovados pelos vereadores e efetivando o trabalho de relacionamento com os meios de comunicação e com a população em geral.

No exercício de suas atividades, a ASCOM produz e acompanha a produção de material jornalístico para o Diário Oficial da Câmara, para o site e redes sociais como o Twiter e Facebook, que funcionam como ferramentas de integração entre as diversas áreas e setores da Câmara.

Para o bom funcionamento e gestão do processo de comunicação que é de fundamental importância para estreitar a interação entre vereadores, servidores e a sociedade. A ASCOM conta com a parceria de todos os assessores no envio de sugestões de pauta e material jornalístico de seus assessorados para divulgação nos meios de comunicação institucionais da Câmara.

“Iremos trabalhar de forma coletiva visando o êxito das atribuições pertinentes, buscando ouvir a todos, nos informando e traçando metas de informações claras e objetivas. Esperamos contar com o apoio de todos”, sintetiza Zerinaldo Sena.


ASCOM/Câmara de Vereadores de Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

CHEGOU A VEZ DO PANCADINHA "PAZ E AMOR

COLUNA WENSE SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024.  O deputado estadual Fabrício Pancadinha, pré-candidato a prefeito de Itabuna pelo Solidari...