sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Prefeitura de Ilhéus realiza manutenção na Avenida Soares Lopes

Serviço é realizado por equipe de oito homens e envolve roçagem e reposição de pedras portuguesas no calçamento.
Clique para obter Opções A Prefeitura de Ilhéus finaliza neste fim de semana o serviço de roçagem, rastelamento e reposição de pedras portuguesas do calçamento da Avenida Soares Lopes, uma das mais movimentadas da região central da cidade. O trabalho, segundo o chefe de serviços públicos da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), César Benevides, foi iniciado no dia 08 de janeiro e conta com oito homens em campo.

O serviço, executado pela própria Prefeitura, baixou todo o mato próximo à pista da avenida, reduzindo a chance de aparecimento de animais como cobras na calçada, o que ameaça os pedestres e praticantes de atividades físicas. O trabalho conta também com a reposição das pedras portuguesas da calçada, eliminando os buracos.
Segundo Benevides, com a finalização do serviço na Soares Lopes, previsto para este fim de semana, a equipe da Sedur se concentrará na roçagem e em outros serviços de manutenção da Avenida Litorânea Norte, no bairro Malhado, a partir da próxima segunda-feira, 26.
  Comunicação Social – Secom-Ilhéus – 23.01.15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Chuvas intensas em Ilhéus demandam ação urgente

Equipes da Defesa Civil e secretarias municipais se mobilizam para atender população afetada pelos efeitos das precipitações As chuvas torre...