quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Souto promete hospital em visita ao extremo sul do Estado

Em visita a municípios da região extremo sul do estado, o candidato do DEM, Paulo Souto, prometeu a construção de uma unidade hospitalar estadual em uma das cidades. “Vamos construir o Hospital Estadual do Extremo Sul para oferecer um atendimento digno à saúde de todo o povo desta próspera região da Bahia”, prometeu Souto, ao lado dos companheiros de chapa, Joaci Góes (vice), do PSDB, e Geddel Vieira Lima (senador), do PMDB. 

A caravana passou pelas cidades de Itanhém, Medeiros Neto, Lajedão, Teixeira de Freitas, Mucuri, Itabatã e Posto da Mata nesta quarta-feira (1). O unidade é um dos cinco estabelecimentos hospitalares de porte que Paulo Souto pretende construir em regiões do interior da Bahia, no caso de eleito. 

“Vamos descentralizar e aproximar o atendimento para que as pessoas não precisem mais fazergrandes deslocamentos para tratar da saúde”, explicou, informando que a unidade hospitalar do Extremo Sul vai ter leitos de UTI e setores para tratamento de oncologia e cardiologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...