terça-feira, 28 de outubro de 2014

Paulo Lima, Val Cabral e Ricardo Xavier devem deixar o PMDB

Val Cabral
Paulo Lima
 Os comunicadores Paulo Lima, Val Cabral e o presidente do Itabuna Esporte Clube, Ricardo Xavier, devem deixar as fileiras do PMDB. Isto é o que ocorre nos bastidores da politicas itabunense.

Ricardo Xavier
 Estes importantes quadros da agremiação politica do falecido líder Ulisses Guimarães vão tomar rumos diferentes. Especula-se que Val Cabral irá filiar-se ao PSOL, enquanto Ricardo Xavier poderá filiar-se ao Solidariedade,partido que na Bahia ficará com o deputado federal Artur Maia, já que Xavier  deu em votos proporcionais ao referido deputado mais do que toda a estrutura do PMDB de Itabuna com seu candidato Pedro Tavares, que foi reeleito para mais um mandato na Assembléia Legislativa da Bahia.

 Em relação ao jornalista Paulo Lima, comenta-se que o mesmo irá esperar a reforma politica para uma posterior tomada de decisão para qual partido irá filiar-se. Perde assim o PMDB local importantes membros da sua estrutura administrativa e politica.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna faz mutirão no combate so mosquito da dengue

Prefeitura Itabuna realiza Mutirão de Combate ao Mosquito Aedes aegypti com ações educacionais e de limpeza no Santo Antônio Prefeitura de I...