sábado, 28 de dezembro de 2013

Souto e Aleluia pedem a bênção do Senhor do Bonfim para 2014

Os pré-candidatos do Democratas, Paulo Souto e José Carlos Aleluia, subiram a Colina Sagrada nesta última sexta-feira do ano. Quem tem fé vai ao Bonfim e seguindo a tradição do povo baiano, a dupla foi agradecer pelo ano que se encerra e pedir a bênção para 2014.


“Vim agradecer por tudo e fortalecer esta corrente que se estabelece aqui neste lugar sagrado dos baianos por um 2014 melhor para a Bahia”, disse Souto ao chegar para acompanhar a missa das oito, realizada em frente à Igreja do Bonfim.
Aleluia, por sua vez, reiterou os agradecimentos ao Senhor do Bonfim pelo ano que finda, destacando os novos ares que se passou a respirar na cidade depois da eleição de ACM Neto, quando a população começou a recuperar sua autoestima. “Precisamos agora trabalhar pela paz e a segurança em Salvador e na Bahia”, afirmou.
Apesar da dupla de pré-candidatos ter evitado falar em política, o assunto não passou despercebido pelos populares. “E aí, governador, como ficamos no ano que vem”, indagava João Silvério, na passagem de Paulo Souto em direção à missa. “Como é Aleluia, vai ser você o candidato?”, questionava Pedro Ribeiro. “Desde que o meu senador foi embora a Bahia só fez cair. Vocês precisam voltar e levantar de novo a nossa Bahia”, clamava Margarida Fonseca.
Da assessoria  - 27.12.13

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...