sexta-feira, 12 de julho de 2013

INFORTECH ASSALTADA MAIS UMA VEZ EM ITABUNA

A  Infortech, loja de produtos de informatica, na travessa Moura Teixeira, centro de Itabuna, ao lado da sorveteria Danúbio Azul, foi assaltada há poucos momentos atrás. Neste momento, a Policial  está no local pegando o depoimento de seu proprietário e fazendo  levantamento para tentar recuperar o que foi levado.

Segundo informações, esse já é o quarto assalto sofrido pela loja. Os assaltos em Itabuna estão acontecendo a toda hora e a maioria, a luz do dia e em momentos de grandes movimentos de público.

A Segurança Pública, em Itabuna está deixando muito a desejar e ninguém, por parte do governo do Estado, toma providencia mais séria. A campanha "Batendo de Frente" que foi realizada há alguns meses atrás deveria nesta cidade ser permanente, A onda de crimes e assassinatos continuam no município, hoje a estatística atinge 70 assassinatos, o que poderá ultrapassar o número do ano passado.

Itabuna não para com a violência."A cidade da paz " só ficou no discurso nefasto de um politico!



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ações da Tesla saltam 15,15% após ida de Musk à China

Papel chegou a US$141 há uma semana e hoje já passa  O homem mais bilionário do mundo e que mais enriqueceu em 2023 é Elon Musk. Dono da Tes...