quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Luizinho Sobral protesta contra fechamentos de comarcas no interior do Estado

O serviço prestado pelo Judiciário baiano já é ruim e promete ficar pior ainda com a desativação de 50 comarcas em todo o Estado. A avaliação é do deputado estadual Luizinho Sobral (PTN) que soube do resultado da sessão plenária do Tribunal de Justiça, realizada no último dia 19. 

A decisão dos desembargadores quer alegam a necessidade de redução de custos, foi por maioria e a partir da publicação do acórdão no Diário da Justiça Eletrônico, a presidência do Tribunal de Justiça irá manter entendimentos com juízes, servidores e representantes das comarcas desativadas para ajustar a melhor forma de cumprimento da decisão. “Enquanto todos reclamam da morosidade da Justiça, da falta de presteza no atendimento, o Judiciário baiano reduz as comarcas o que só vai prejudicar a população”, protestou Luizinho Sobral.

As comarcas desativadas são as seguintes: Gentio do Ouro, América Dourada, Barro Preto, Botuporã, Gavião, Ibititá, Ichu, Iramaia, Jussara, Macururé, Malhada, Morpará, Pindaí, Quixabeira, Rio do Antonio, Santa Luzia, São Domingos, São José do Jacuípe, Serrolândia, Souto Soares, Uibaí, Varzea do Poço, Acajutiba, Baianópolis, Caldeirão Grande, Canudos, Glória, Ibiquera, Itaeté, Itagimirim, Itaquara, Jitaúna, Maraú, Marcionílio Souza, Nilo Peçanha, Rodelas, Sátiro Dias, Teodoro Sampaio, Tremedal, Boa Vista do Tupim, Capela do Alto Alegre, Ibitiara, Itagi, Itamari, Licínio de Almeida, Nordestina, Palmeiras, Pé de Serra, Planalto e Potiraguá. 

Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ilhéus Presta Esclarecimentos Sobre o Desabamento da Fachada do Casarão

Nota de Esclarecimento A Prefeitura de Ilhéus Presta Esclarecimentos Sobre o Desabamento da Fachada do Casarão da União Protetora Na tarde d...