sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Com muitas inaugurações Ibicaraí comemora 59 anos de existência


 Já está tudo preparado para as comemorações dos 59 anos de emancipação-político-administrativo do município de Ibicaraí.
Calçamento Av. Coarací

O palanque central já foi armado na Avenida São Vicente de Paulo em frente  a praça de taxi para receber as comitivas, quando a principal delas é a do Governo do Estado, que estará sendo representada pelo vice-governador  Otto Alencar.

Amanhâ, 22, quando toda a população ibicaraiense comemora o aniversário, dentro de uma extensa programação de inaugurações, Otto Alencar, que também é Secretário de Infraestrutura, assinará a ordem de recapeamento asfáltica  dos  40 quilômetros que liga Ibicaraí a Itabuna.
Padronização dos taxi

O prefeito Lenildo Alves Santana que pretende realizar uma das maiores comemorações que Ibicaraí já viu, devido a várias inaugurações, inclusive, a sinalização vertical do transito das principais ruas e avenidas e iluminação da Avenida BA-415, deseja a todos os seus conterrâneos, muita saúde, paz e progresso.

Assessoria de imprensa, Riedson e Juarez Vicente
A programação que teve inicio dia 09, amanhã, tem hasteamento das bandeiras, às 7;00 horas, em frente a Prefeitura, as 10 horas, Missa de Ação de Graças da Igreja Senhor Menino e as 11:00 horas, assinaturas da ordem de serviços da BA-415 e da inauguração da nova sinalização de transito, com a presença do vice governador Otto Alencar, que chegará de helicóptero e descerá no “Estádio Euclidão”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...