sexta-feira, 1 de julho de 2011

Banco do Brasil está sendo assaltado agora, bandidos fizeram reféns


Clima é tenso no Centro de Coaraci. Da redação do Portal
Policiais cercam o Banco
Policiais cercam o Banco
10:03 – Neste momento o clima ainda é tenso e pelas imagens que chegam do local a gerente geral e o gerente jurídico saíram da agência acompanhados dos policiais. Entramos em contato com o pelotão e as informações ainda são indefinidas, há rumores de que a família da gerente estaria sendo mantida como refém e o alvo seria um carro forte que estava chegando a cidade.

09:48 – Confirmada a ação doa bandidos e o clima fica mais tenso na agência do Banco do Brasil de Coaraci. No momento em que os bandidos adentraram na agência o expediente estava funcionando apenas nos caixas eletrônicos.

09:44 – A agência do Banco do Brasil de Coaraci está sendo assaltada neste exato momento. O clima na cidade é tenso. A polícia militar já cercou a região da agência e reforços estão sendo deslocados para a cidade. Existe a possibilidade de haverem reféns no interior do Banco. Hoje é dia 1º e a agência deveria estar abastecida de recursos financeiros para o pagamento da folha do município.


Do Portalmix.com
e Vermelhinhodadifusora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

A BSMIM TEM PREJUIZPS DE 30.9 MIMHOES EM 2023

  EXCLUSIVO: BAMIN, INCLUINDO A FERROVIA OESTE-LESTE, TEM PREJUÍZO DE R$ 30,9 MILHÕES EM 2023 E ALTO GRAU DE ENDIVIDAMENTO, GERANDO ESPECULA...