quarta-feira, 29 de junho de 2011

TUDO PRONTO PARA A INAUGURAÇÃO DA EXPANSÃO DO SHOPING JEQUITIBÁ AMANHÃ

Helenilson: Tudo começou por ele
          Já está tudo pronto para este dia 30 de junho ser marcante na história da tradição comercial de Itabuna. O Jequitibá, idealizado pelo empresário Helenilson Chaves que acreditou na pujança do comércio dessa cidade, inaugura, hoje, a sua primeira grande expansão ampliando em mais 9.100 m2 a sua área que agora contará com mais 41 lojas, sendo quatro âncoras, além de um piso superior com loja e estacionamento num investimento de 20 milhões de reais.

         Para a cerimônia de inauguração, às 08h30min, muitas autoridades, segundo informação de sua assessoria de comunicação, deverão estar presentes, inclusive do estado, do município e das cidades circunvizinhas, políticos, empresários, lojistas, imprensa e parceiros.

 Os convidados serão recepcionados pelos representantes do Grupo Chaves, liderados pelo empreendedor Helenilson Chaves e a Aliansce Shopping Centers, administradora do shopping, através de seu diretor Ewerton Visco.

Nova marca
Transformação do Shoping (Novo visual)

         Paralelamente à expansão física, o Shopping contará também com outras inovações importantes, entre elas, o seu nome, com mais de onze anos, passa a ser Jequitibá Shopping, perdendo o “Plaza”. Isso depois de vários estudos para a mudança, quando a denominação anterior, poucas vezes fora utilizada em sua plenitude.

         Outra mudança é da logomarca, através da agência M21, responsável pela comunicação do Jequitibá. inovando uma nova identificação visual, mais moderna, elegante e clean, perfeitamente adaptada à modernidade e evolução pelo qual o empreendimento atravessa o momento.

Assim era o visual do Jequitibá
 Também no mês de julho, quando Itabuna comemora os seus 101 anos de emancipação , o Jequitibá em homenagem a data, programou o mês todo festivo, pois algumas das novas lojas de marcas, em fase final de acabamento estarão sendo inauguradas neste período, completando o mix de mais de 120 operações do shopping.

Informações de Rafaele Vieira
Departamento de Marketing
Do Shopping Jequitibá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

SANTA CASA TEM PROJETO DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS PARA ONCOLOGIA PEDIÁTRICA

PROJETO  DE  CAPTAÇÃO DE RECURSOS  PARA ONCOLOGIA PEDIÁTRICA EM ITABUNA É APROVADO PELO  CMDCA Um projeto para o Custeio da Oncologia Pediát...