quarta-feira, 29 de junho de 2011

TUDO PRONTO PARA A INAUGURAÇÃO DA EXPANSÃO DO SHOPING JEQUITIBÁ AMANHÃ

Helenilson: Tudo começou por ele
          Já está tudo pronto para este dia 30 de junho ser marcante na história da tradição comercial de Itabuna. O Jequitibá, idealizado pelo empresário Helenilson Chaves que acreditou na pujança do comércio dessa cidade, inaugura, hoje, a sua primeira grande expansão ampliando em mais 9.100 m2 a sua área que agora contará com mais 41 lojas, sendo quatro âncoras, além de um piso superior com loja e estacionamento num investimento de 20 milhões de reais.

         Para a cerimônia de inauguração, às 08h30min, muitas autoridades, segundo informação de sua assessoria de comunicação, deverão estar presentes, inclusive do estado, do município e das cidades circunvizinhas, políticos, empresários, lojistas, imprensa e parceiros.

 Os convidados serão recepcionados pelos representantes do Grupo Chaves, liderados pelo empreendedor Helenilson Chaves e a Aliansce Shopping Centers, administradora do shopping, através de seu diretor Ewerton Visco.

Nova marca
Transformação do Shoping (Novo visual)

         Paralelamente à expansão física, o Shopping contará também com outras inovações importantes, entre elas, o seu nome, com mais de onze anos, passa a ser Jequitibá Shopping, perdendo o “Plaza”. Isso depois de vários estudos para a mudança, quando a denominação anterior, poucas vezes fora utilizada em sua plenitude.

         Outra mudança é da logomarca, através da agência M21, responsável pela comunicação do Jequitibá. inovando uma nova identificação visual, mais moderna, elegante e clean, perfeitamente adaptada à modernidade e evolução pelo qual o empreendimento atravessa o momento.

Assim era o visual do Jequitibá
 Também no mês de julho, quando Itabuna comemora os seus 101 anos de emancipação , o Jequitibá em homenagem a data, programou o mês todo festivo, pois algumas das novas lojas de marcas, em fase final de acabamento estarão sendo inauguradas neste período, completando o mix de mais de 120 operações do shopping.

Informações de Rafaele Vieira
Departamento de Marketing
Do Shopping Jequitibá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

A BSMIM TEM PREJUIZPS DE 30.9 MIMHOES EM 2023

  EXCLUSIVO: BAMIN, INCLUINDO A FERROVIA OESTE-LESTE, TEM PREJUÍZO DE R$ 30,9 MILHÕES EM 2023 E ALTO GRAU DE ENDIVIDAMENTO, GERANDO ESPECULA...