sexta-feira, 20 de maio de 2011

Mais um escandalo envolvendo o PT


Goldman diz que Palocci fez 'tráfico de influência' com empresa

Pallocci, engorda seu caixa!!!
Enquanto outros líderes tucanos, como o ex-governador José Serra e o senador Aécio Neves (MG), preferiram a moderação ao abordar o caso envolvendo o ministro Antonio Palocci (Casa Civil), o ex-governador de São Paulo Alberto Goldman decidiu atacar.

Em seu blog, o tucano afirma que o petista praticou "tráfico de influência" com uma empresa de consultoria.

"Ao fazer o papel de consultor privado nesses últimos anos não apenas usou de seus conhecimentos adquiridos, o que seria legal e moralmente aceitável, mas usou de sua influência sobre um governo que, mesmo fora dele, ainda em parte comandava", diz Goldman.

Reportagem do último domingo (15) mostrou que o ministro multiplicou por 20 seu patrimônio entre 2006 e 2010. Ele adquiriu dois imóveis pela empresa Projeto --um apartamento de luxo em São Paulo no valor de R$ 6,6 milhões e um escritório na mesma cidade por R$ 882 mil.

Em mensagem enviada ontem a deputados e senadores, a Casa Civil justificou o aumento do patrimônio lembrando ex-ministros da Fazenda e ex-presidentes do Banco Central que se tornaram "banqueiros" e "consultores de prestígio" depois de passar pelo governo.

A nota afirma que nada impedia Palocci de manter a consultoria Projeto durante seu mandato de deputado. 

 Agencia de Notícia Jornal de Floripa


Expressaounica:
Cadeia, mesmo, nesse País, só para quem rouba um pão para matar a fome!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

AYRTON SENA UM ADEUS INESQUECÍVEL

Ayrton Sena do mundo, seu túmulo e um dos mais visitados do mundo "Fórmula Senna de Ivan Gusmão" é uma maneira de Itabuna homenage...