terça-feira, 17 de maio de 2011

ACI PROGRAMOU ELEIÇÃO PARA O DIA 13


Eduardo Fontes ao lado de Jabes e Rosi no almoço do Ministro Negromonte
Completando 102 anos no dia 14 de Junho, deste ano, a Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI) realiza eleição para a escolha de sua nova Diretoria no próximo dia 13 (segunda-feira), das 9:00 às 19:00 horas, conforme edital publicado no dia de hoje (17) no jornal Diário Bahia.

Tudo indica que o médico/empresário Eduardo Fontes continuará no cargo, em mais um biênio 2011/12, devido ao excelente trabalho que vem realizando frente à ACI, onde o seu ponto alto, além de equilibrar as suas finanças da entidade, foi o projeto do Fórum Empresarial, que ampliou as discussões de Itabuna e região visando à busca de soluções.  

Esta mesma eleição já tinha sido programada para o dia 09, deste mês, mas por causa de uma falha no edital, foi transferida. As inscrições de chapas, segundo o Presidente da Assembléia, empresário Ubirajara Coelho, podem ser realizadas na sede da entidade, Rua Osvaldo Cruz, 56, nono andar, centro, Itabuna mediante requerimento subscrito pelos candidatos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Será que o Capitão Azevedo fica fora das eleiçõe?s

Há boatos de que o Capitão Azevedo pode ficar fora da eleição Foto da filiação do Capitão Azevedo, ao União Brasil, em Salvador. Aqui, ladea...