quarta-feira, 25 de maio de 2011

Interbairros será lançada nesta quinta-feira

A Prefeitura Municipal de Itabuna, através da secretaria de Esportes e Recreação, estará realizando nesta quinta-feira (26), a partir das 19 horas, na Câmara de Vereadores da cidade, a primeira reunião visando o Campeonato Interbairros, que terá início no dia 28 de julho, quando se comemora o aniversário de Itabuna. Durante o encontro serão escolhidos os representantes de cada zona que discutirão o regulamento da competição.  

De acordo com o secretário, Jose Alcântara Pellegrini, o certame deste ano terá algumas mudanças, com relação ao disputado no ano passado. Para este ano está prevista o aumento no número de atletas convidados para cada bairro.

Premiação
        As seleções da Califórnia e do São Pedro, campeãs e vice-campeãs respectivamente do Campeonato Interbairros de 2010 serão premiadas no dia 28 de julho deste ano, com a entrega das duas sedes de Associações das localidades. As obras na Califórnia terão início neste sábado (28), durante a realização do Projeto Prefeitura Móvel. Já no bairro São Pedro, as obras começarão na próxima semana. 

Por:Viviane Cabral – Fotos: Pedro Augusto 25/05/11
www.itabuna.ba.gov.br 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

A BSMIM TEM PREJUIZPS DE 30.9 MIMHOES EM 2023

  EXCLUSIVO: BAMIN, INCLUINDO A FERROVIA OESTE-LESTE, TEM PREJUÍZO DE R$ 30,9 MILHÕES EM 2023 E ALTO GRAU DE ENDIVIDAMENTO, GERANDO ESPECULA...