sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

MAPA DA VIOLÊNCIA

Há várias contas que devem ser feitas, sobre como estaria a violência no Brasil, se não fosse o trabalho dos governos tucanos em São Paulo.  
 
Se São Paulo tivesse continuado com os mesmos números, se São Paulo tivesse tido o mesmo desempenho do Rio de Janeiro, se São Paulo tivesse piorado tanto quanto a Bahia, onde o PT mergulhou o estado no crime. 
 
O fato é que o Mapa da Violência, publicado pelo Ministério da Justiça, é uma bofetada na cara dos Mercadantes, das Martas e das Dilmas que subiram em palanques para falar mal da segurança pública em São Paulo. Que a Dilma cuide do Brasil, já que Lula e seus ministros da Justiça politiqueiros não cuidaram.
 
Lembram de Marcio Tomaz Bastos, que passou todo o tempo livrando Lula do mensalão e Palocci da violação do sigilo do caseiro? Lembram de Tarso Genro, que passou o tempo inteiro em campanha para governador e perseguindo adversários políticos usando a Polícia Federal? Deveriam ter vergonha da herança maldita e criminosa que legaram ao país.

Publicado hoje, em O Globo.
 Postado por http://coturnonoturno.blogspot.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

STF arquiva pedido do Psol para apurar participação de Tarcísio em reunião com Bolsonaro

Ministro Alexandre de Moraes seguiu o parecer da Procuradoria-Geral da República Governador de SP, Tarcísio de Freitas. (Foto: Marcelo S. Ca...