segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Zé Silva novamente na gerencia comercial da Emasa

 No sentido de manter uma maior relação com o público e desenvolver um novo cronograma de trabalho, inclusive um plano de ação ao combate de cerca de 10 mil ligações clandestinas (gatos), assumiu nesta segunda-feira (10), a Gerência Comercial da Emasa José Silva Santos e Santos, o nosso conhecido Zé Silva para atender uma determinação do nosso Prefeito Capitão Azevedo.

Zé Silva que foi um dos principais coordenadores da campanha política do deputado estadual Augusto Castro substitui a Ângela Maria Lopes que foi deslocada para a Gerência Administrativa da empresa.

 Zé Silva, que é um grande conhecedor do setor já ocupa o mesmo cargo pela terceira vez, onde sempre realizou um excelente trabalho por competência, conhecimento e o ciclo de amizade que tem com todos os setores da Emasa e do público.

Daqui expressaounica deseja muito sucesso a Zé Silva e a Ângela Maria, que são dois grandes nomes da Empresa Municipal de Águas e Saneamento e só visam seu crescimento para o bem de todos.   

Foto: Alex de Souza 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...