quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

FTC convoca alunos para Matrícula 2011


        Assegurar a continuidade da formação superior com a efetivação da matrícula acadêmica é o primeiro passo para o estudante que pretende curte com tranquilidade as férias. Neste sentido e visando assegurar ao aluno maior comodidade e agilidade na hora de realizar tal procedimento, a Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Itabuna montou um esquema especial de atendimento.
Além dos serviços da Central de Atendimento ao Aluno (CAA), o estudante dispõe de uma estrutura com salas específicas de triagem, coordenação de cursos, setor financeiro, biblioteca e secretaria acadêmica. Outra opção para tornar mais racional o processo de matrícula é o atendimento agendado, acessando o site da instituição www.matricula.ita.ftc.br. O horário de atendimento presencial é das 9 às 19 horas, de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 9 às 12 horas.
A FTC também divulgou um cronograma com datas pré-estabelecidas para cada curso, que vem sendo cumprido desde o dia 13 de dezembro e será encerrado nesta sexta-feira, dia 7, com os alunos que fizeram prova final e bolsistas egressos de escola pública. O retorno ad aulas na FTC está marcado para o próximo dia 31 de janeiro.
Segundo o gerente Administrativo Financeiro da FTC Itabuna, Paulo Henrique Miranda, é imprescindível que o estudante esteja atento aos prazos de matrícula, conforme determina o calendário acadêmico, para que não haja nenhum contratempo à continuidade de sua formação, inclusive, com a necessidade de pagamento da taxa para matrícula fora do prazo.
Por: Erivaldo Bomfim
05-01-2011               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...