quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Editorial:


FALTOU BORRACHA


Tem gente que viu o galo cantar, mas não sabe onde, e fica “estarrecido” com os acontecimentos de Brasília, quando a polícia militar “desocupou uma via pública”.
É mais do que justo que se proteste contra a permanência no governo do distrito federal, de um corrupto notório, como é o Arruda, que quando Senador, já tinha aprontado uma e teve que pedir pra sair pra não ser defenestrado.

E o que aconteceu? O povo de Brasília o elegeu Governador, como prêmio por sua malandragem. Arruda deve ser realmente, execrado. Mas, uma coisa é uma coisa, outra coisa, é outra coisa. No caso do protesto em Brasília, os pseudo-estudantes tentaram parar a cidade, prejudicando toda a comunidade.
Se eles fizessem o protesto, respeitando o direito de ir e vir dos outros, tudo bem, mas no caso em pauta, faltou foi mais borracha.
E tem mais, a UNE hoje é na verdade um grupelho que se locupleta de verbas públicas, e só se movimenta quando é para “protestar” contra partidos contrários ao governo Lula.
O protesto dessa gente é seletivo. Ninguém os vê protestando contra os mensaleiros de Lula, aqueles mesmos que estão sendo processados pelo STF, e que esta semana foram “homenageados” pelo PT.
Ninguém os vê protestar porque o cartão corporativo de Lula é uma caixa preta, e ninguém sabe em que são gastos milhões de reais.
Enfim, a mídia comprada e dócil faz um “ panavoeiro arretado” quando algo acontece com algum safado da oposição, mas cala-se, como no caso da tentativa de estupro de Lula contra um companheiro de cela, quando o “noço presidente” esteve preso,.
Querem saber de uma coisa? Me poupem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...