Participar é contribuir para o bem-estar e a dignidade de pessoas em tratamento contra o câncer.
Hozana, amor ao próximo.
No próximo dia 29 de agosto, às 18 horas, o Núcleo Cuidar, em Itabuna, realizará a segunda edição da “Noite do Caldo”, um evento beneficente que tem como objetivo arrecadar recursos para a conclusão da construção da Pequena Betânia, projeto voltado ao acolhimento de pessoas em tratamento contra o câncer.
A animação da noite ficará por conta da banda Carlinhos do Teclado, que promete levar ao público um repertório especial, com grandes sucessos da bossa nova e da Jovem Guarda, relembrando a época de ouro da música romântica brasileira.
O Núcleo Cuidar está localizado na Rua Dr. Érito Francisco Machado, bairro São Caetano, ao lado da Justiça do Trabalho.
À frente desse importante trabalho está Maria Hozana, uma verdadeira guerreira e dedicada defensora das necessidades daqueles que mais precisam. Segundo ela, o Núcleo Cuidar já atende pessoas com câncer há cerca de três anos.
Foi a partir dessa experiência que surgiu a ideia de ampliar o trabalho com a construção da Pequena Betânia, oferecendo instalações adequadas para receber os pacientes com mais dignidade, conforto e acolhimento.
“Queremos oferecer às pessoas em tratamento o conforto e a dignidade que elas merecem”, destacou Maria Hozana.
Para participar da “Noite do Caldo”, o valor é de R$ 25,00, e toda a arrecadação será destinada à conclusão das obras da Pequena Betânia.
Maria Hozana informou ainda que a inauguração da nova casa está prevista para novembro.
“Compareçam e sejam parceiros desse lindo projeto de salvar vidas. Será um grande encontro, marcado por muitas lembranças, solidariedade e irmandade. Você não pode ficar de fora”, conclamou Maria Hozana, confiante no sucesso do evento.
Uma noite de solidariedade
Mais do que saborear um caldo e reviver grandes sucessos da música brasileira, participar da “Noite do Caldo” será uma oportunidade de abraçar uma causa, contribuir com um projeto social e ajudar a proporcionar mais dignidade a pessoas que enfrentam o câncer.
Seja parceiro da Pequena Betânia. Sua participação pode fazer a diferença na vida de muitas pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário