É com o mais profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ivonildo Barreto da Silva, aos 71 anos de idade, ocorrido em decorrência de um acidente de trânsito na rodovia BA-001, no trecho entre Ilhéus e Itacaré, na noite de ontem.
Figura bastante conhecida e respeitada na sociedade itabunense, Ivonildo Barreto foi aluno do Colégio Estadual de Itabuna (CEI) e construiu uma trajetória marcada pelo trabalho e pela participação comunitária. Atuou como gerente das antigas lojas Crediário Cometa e Makro Eletromóveis, destacando-se pelo profissionalismo e pelo bom relacionamento com clientes e colegas.
Também teve expressiva atuação no movimento comunitário, exercendo a presidência da Liga Itabunense e da Associação de Moradores do Jardim Primavera, bairro onde residia. Em sua caminhada pública, candidatou-se a uma cadeira na Câmara Municipal de Itabuna, obtendo uma votação significativa, embora não tenha sido eleito.
Segundo as informações, Ivonildo conduzia uma motocicleta quando se envolveu em um acidente de trânsito na BA-001.
O velório acontece no SAF, localizado na Rua Juca Leão, no centro de Itabuna. O sepultamento está marcado para as 14h30, no Cemitério Campo Santo.
A familiares e amigos, expressamos nossos mais sinceros sentimentos, rogando a Deus que conceda conforto neste momento de dor e saudade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário