É como mais profundo pesar que informamos o passamento do ex-funcionario aposentado da Coelba, José Gonçalves dos Santos, ocorrido ao meio-dia desta quarta-feira 03, aos 93 anos de idade.
Alguns dias internados no Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna, ele veio a obito por causas naturais, devido ao peso da idade. José Gonçalves, natural de Jitaúna, nos anos 70, foi um grande empresário de cereais em atacado. Sendo um grande amigo dos feirantes, da antiga feira-livre da Praça José Bastos.
Chegou nos anos 90, até a concorrer uma vaga à Câmara de Vereadores de Itabuna, mas não obteve êxito, apesar de ser bem votado, e, hilariantemente, assumindo o seu apelido de "Zé Pereba", como era chamado por muitos dos seus amigos no grande círculo de amizade que tinha nesta cidade.
Acima de tudo, uma pessoa humana, dócil, amável, grande esposo; um exemplar pai de família e avô. Também, não levava desaforo para casa. Pessoa ímpar, digno e Leal.
Pai do nosso colega jornalista, José Carlos Peixoto; nosso querido "Bombinha" servidor público federal da Ceplac e presidente do Centro Espírita Luz e Paz. E também de Lânia Peixoto, subsecretária, do Setor de Saude do Governo Augusto Castro.
O velório do seu corpo estar acontecendo no SAF e, a sua família, programou o sepultamento para esta quinta-feira, 04, às 15h, no cemitério do Campo Santo, da Santa Casa de Misericórdia em Itabuna.
"Mesmo que viva no vale da morte, terei vida!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável