COMO SERÁ ITABUNA DEPOIS DA ELEIÇÃO ?
Por - Paulo Lima - Fechada a janela partidária e já tendo sido feita as acomodações de mudanças de partidos, o que se pode deduzir agora sobre a campanha política?
![]() |
| Itabuna precisa de projeto para retomada do seu desenvolvimento; já foi o 3° Município do Estado. Hoje é o 7°. Ame a sua cidade itabunense! |
Nós nos contentamos com a Itabuna que é ou se trabalha para a Itabuna que deveria SER? Pelo andar da carruagem política, a cidade vem atravessando uma crise de administração nunca dantes registrada na história política do Município.
Itabuna já ocupou posição privilegiada na constelação dos Municípios da Bahia. Hoje, se.constitui numa estrela de categoria ínfima e sendo apagada gradativamente nas pesquisas sobre o seu.desenvolvimento.
Ministério Público você não sabe se existe em Itabuna (sao funcionários públicos concursados). Se existisse não se calaria.diante das aberrações cometidas pelo poder público municipal( transporte público, sede da FICC, semáforos, mobilidade urbana, aeroporto, etc.etc.etc).
A área cultural de Itabuna está um caos. A sede da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania.( FICC) é o retrato.visivel da inoperância do seu dirigente que ficará na história.dessa entidade como o mais irresponsável que passou pela sua administração. Como se posicionará o mundo cultural de Itabuna no dia da eleição: vota pela continuidade da atual administração ou num candidato comprometido com a arte e culthra itabunense?
Então, qual candidato poderá galvanizar e aglutinar em torno do seu nome com um programa de governo que atenda aos anseios da população itabunense em todos os aspectos da vida da comunidade?
Esse é o nó górdio que necessita de um Alexandre da vida pública local, que seja guerreiro, líder e um chefe de Executivo respeitado e que respeite o dinheiro do contribuinte itabunense.
- Paulo Lima é jornalista

.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário