segunda-feira, 9 de maio de 2022

Projeto para tecnologia 5G busca agilizar Saúde e Educação em Itabuna

 Mais agilidade para atender, principalmente, às demandas das áreas de Saúde e Educação, em Itabuna. Eis um dos principais objetivos do projeto (024/2022), que começa a tramitar no Legislativo. A proposta, assinada pelo vereador Francisco Santos (PSD), estava na pauta da reunião conjunta nas comissões de Legislação e Finanças.

Na oportunidade, o presidente das Comissões Técnicas reunidas, Manoel Porfírio (PT), designou a vereadora Wilma de Oliveira (PCdoB) como relatora da matéria. Vale lembrar que estamos falando da instância primeira, para que os edis emitam parecer sobre cada proposta.

“Esse é um projeto importante, que vai beneficiar a cidade, gerando empregos. Se aprovado, Itabuna vai ser o primeiro dos 417 municípios baianos [a contar com essa tecnologia]. Estamos pensando no futuro e colhendo, com os colegas, opinião do que pode ser melhorado”, argumentou Francisco.

ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Servidoras denunciam mais casos de assédio, desta vez no Ministério da Justiça

Ofício cita investigação de diretores e ex-diretores pela fuga de Mossoró O Ministério da Justiça afirmou por meio de nota estar ciente das ...