A população de Itabuna acordou e quer a extinção da indústria da multa no trânsito
Fábio Lima, um dos coordenadores |
Programada por vários segmentos organizados de Itabuna, nesta quarta-feira 13, será realizado em Itabuna uma grande mobilização, no sentido de chamar à atenção das autiridades locais sobre a famigerada "indústria de multas de transito" no município.
Para isso, os organizadores estão convidando toda a comunidade que se sente prejudicada ou não. convidado toda a comunidade. A mobilização tem como ponto de partida da Praça José de Almeida Alcântara (Jardim do O) às 14h e vai percorrer todo o prolongamento da Avenida do Cinquentenário, com a concentração na Praça Getúlio Vargas (Praça Adami).
Neste local, num espaço democrático está programado vários pronunciamentos dos coordenadores, ou outras autoridades que resolverem fazer pronunciamento
O pré-candidato a deputado estadual Fábio Lima, um dos coordenadores do movimento, acha um absurdo, não só, na área do trânsito, com as multas abusivas, assim como o reconhecimento do Executivo, em outras áreas do servidor público. Veja a sua opinião:
"Veja o absurdo deste decreto de 2009 que criou-se, de lá pra cá, uma cadei de vícios em multa,
o contribuinte em diversas áreas da gestão, tanto do trânsito como também em área de fiscalização de obras, da indústria e comércio, como também na área da vigilância sanitária. Um absurdo em cima de absurdo, nesta questão do trânsito, realmente virou uma verdadeira fábrica, indústria de multas Mas diante dos nosso movimento, vamos mostrar que ninguém aguenta mais tantas multas, e que já começou a surtir efeito. O prefeito Augusto Castro já solicitou à Procuradoria Jurídica do município, fazer já uma avaliação pra fazer a revogação deste decreto, e também, por outro lado, o presidente da Câmara Municipal de Itabuna, já está com o plano de cargos e salários em mãos, desde o último mês de Dezembro, encaminhado pelo Executivo pra já como medida de urgência para ser aprovado pelos edis, este importante projeto para beneficiar os servidores municipal
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável