segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Secretária destaca parceria com o Legislativo que vem garantido ações em prol dos itabunenses



A Secretária Municipal de Governo, Maria Alice Pereira, participou na tarde desta segunda-feira (17), representando o prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, da abertura dos trabalhos legislativos neste ano de 2020. A solenidade ocorreu no Plenário Raymundo Lima, da Câmara Municipal, sob o comando do presidente da Casa, o vereador Ricardo Xavier.

Na ocasião, a Secretária agradeceu a gestão da Câmara pelo apoio dado ao Executivo Municipal, que vem garantindo a execução de projetos em prol da população, e reforçou o desejo do prefeito Fernando Gomes: “temos certeza que este ano essa parceria será mantida”, destacou. Na oportunidade, foram pontuadas algumas das principais ações realizadas pelas secretarias e órgãos municipais, tais como: reformas de praças, revitalização da Avenida Beira Rio, retomada do Espaço Lúcia Oliveira e reforma de escolas com implantação do Vetor Disciplinar.

Também foi feita a entrega de equipamentos em parceria com a União e o Governo do Estado da Bahia, como por exemplo, a UPA e a Policlínica Regional, reforma das enfermarias do Hospital de Base, aprimoramento das estratégias de regulação, reforma dos postos de saúde, pavimentação asfáltica em vários bairros da cidade, realização do Carnaval Antecipado e dos Festejos Juninos, e entrega do Teatro Municipal Candinha Doria.


Também foi lembrado o estudo feito pela Fundação Getúlio Vargas com o intuito de recuperar e valorizar o meio ambiente e a Bacia do Rio Cachoeira; a entrega de habitações na área de assistência social; a atuação ostensiva da Guarda Civil Municipal e dos Agentes de Trânsito; a aquisição de novas viaturas e a implantação do Sistema de Estacionamento Rotativo foram outras ações da administração municipal ao longo dos últimos anos.

Estiveram presentes da abertura dos trabalhos legislativos Secretários Municipais, Chefes de Divisão e Servidores da administração municipal, entre eles, Sandra Neilma (Assistência Social), Dinailson Oliveira (Administração), Nilmecy Gonçalves (Educação), Cel. PM Valci Serpa (Sesttran), João Zulato (Sedur), Uildson Nascimento (Saúde), Jader Guedes (Emasa), e Cel. Gilberto Santana (Arsepi). 
Ascom
Fotos: Pedro Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Militantes do PSOL presos por furto em aeroporto de Salvador

Flagrante Dupla foi indiciada por furto qualificado e vai passar por audiência de custódia Do - Diario do Poder - Um casal filiado ao Partid...