quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Grupo Brasileiro lança projeto Viver Bem com foco na saúde de seus colaboradores




  
Preocupado com a satisfação e o bem-estar dos seus colaboradores, o Grupo Brasileiro desenvolveu o projeto Viver Bem com o objetivo de conscientizá-los, assim como os seus representantes, sobre a importância do cuidado com a saúde. As primeiras atividades do projeto foram lançadas na sede da Rota Transportes, em Itabuna, e na Viação Cidade Sol, em Salvador, com o envolvimento intenso dos participantes.

O Grupo Brasileiro atua no setor de transporte de passageiros urbano, intermunicipal e interestadual, serviços de fretamento, turismo e o envio de encomendas na Bahia e em outros estados. Nesse contexto, o projeto Viver Bem foi elaborado com o suporte dos setores de Recursos Humanos (RHs) das empresas que integram o grupo, com o apoio de nutricionistas e preparadores físicos do Sest/Senat.

Destinado a todos os colaboradores em estado de alerta para sua saúde corporal e mental, o projeto terá duração de dois meses. As próximas etapas incluem palestras, pesagens e avaliações individuais e contínuas visando o acompanhamento e evolução dos participantes, com a verificação dos resultados atingidos.

Segundo a coordenadora de Recursos Humanos do Grupo Brasileiro, Jaciara Santos, “esperamos, ao final do projeto, obter a satisfação dos participantes, a motivação para continuarem mantendo a forma física e uma alimentação adequada, inspirando os demais colegas a adquirirem estes bons hábitos no seu dia a dia, pois uma vida saudável é importante para todos.” Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...