quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Governador pede benção do Senhor do Bonfim à Bahia em rede social

O governador Rui Costa, que ainda se recupera da cirurgia que fez para a retirada de um nódulo na mama, ao amanhecer desta quinta-feira (16) fez uma publicação em sua rede social sobre a vontade de estar presente no cortejo até a Colina Sagrada durante a Lavagem do Bonfim.

Na legenda da postagem ilustrada por baianas de mãos dadas, ele escreveu: "Bom dia pra você que também queria estar a caminho da Sagrada Colina agora... acordei bem cedinho, mas esse ano vou ficar só na vontade. Que o Senhor do Bonfim continue abençoando a Bahia e a todas as famílias baianas. Obrigado, meu Deus por mais um ano de benção, por ter nascido aqui nesta terra tão única e linda que tanto nos orgulha... Que a Bahia siga dando esse exemplo de paz. A quem vai a pé, a quem tem fé, a todos nós, uma boa #LavagemDoBonfim!"
Secom

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...