terça-feira, 5 de novembro de 2019

Diálogo entre governo e Sindicato dos Músicos de Ilhéus fortalece categoria



Em reunião com representantes do SINDMUPI (Sindicato dos Músicos de Ilhéus), na última sexta-feira (1º), o prefeito Mário Alexandre discutiu melhorias em atendimento à categoria e ações previstas para o Projeto Verão 2020. O presidente da entidade, Djalma Assis, avaliou que este é um momento histórico para a classe, devido à união entre o sindicato e o Poder Executivo Municipal.

“Solicitamos ao prefeito Mário Alexandre o ajuste em relação ao volume do som e as diversas apreensões realizadas pela Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental – CIPPA nos estabelecimentos e espaços públicos. Tratamos também sobre as licitações das festas, a fim de que os músicos integrem a grade de programação da alta temporada em Ilhéus”.  
Assis ressaltou que essas ações irão melhorar as condições de trabalho dos músicos. A classe também reivindicou a formação de uma comissão permanente para apreciação de lei municipal que regulamente o limite de decibéis permitido nos estabelecimentos, assegurando assim, a realização das atividades artísticas e musicais na cidade.
 - Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Coluna PERSONA

Por Gillette Curvelo Psicóloga - CRP 03/9466 FESTIVA NO LIONS CLUBE ITABUNA CENTRO No último dia 26 de abril, o Lions Clube Itabuna Centro, ...