terça-feira, 9 de julho de 2019

EMASA REALIZA SEU EVENTO ANUAL DA SIPAT

 Foi iniciada na manhã desta segunda feira dia 08 de julho, a 4º Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho, SIPAT, na Estação de Tratamento de Águas, ETA principal da EMASA, que fica localizada no bairro São Lourenço, Itabuna, Bahia.
Com o tema  “ Para Sua Segurança e Proteção  O EPI é a Solução “  e  segundo  os organizadores, o objetivo  é promover atividades de conscientização para a prevenção de acidentes no trabalho  e de doenças ocupacionais, o evento que é organizado pela CIPA, Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, está sendo realizado pela quarta vez.  Em sua programação  contém  palestras educativas, atividades lúdicas e recreativas.
No primeiro dia teve como palestrante o enfermeiro Eduardo Santos, Especialista em Dependência Química, ele que  entre outros locais, atende pelo município de Itabuna no CAPS AD, Centro de Atenção Psicossocial em Álcool e Drogas, e também palestrou  a psicóloga  Gleicimara Klotz, que é doutora em psicologia, professora e coordenadora deste setor na UNIME, Itabuna, sua palestra teve como tema Assédio Moral no Trabalho.



Na programação que vai até a próxima quinta feira, dia 11,  consta no segundo dia a palestra  sobre APH, Atendimento  Pré Hospitalar, que  será proferida por um membro do  4º Grupamento de Bombeiros Militar. A outra palestra  do dia  será proferida por Elessandra Bispo, coordenadora de Educação para o Trânsito da SESTRAN, Secretaria de Segurança Transporte e trânsito do município de Itabuna.
A 4º  Semana de Prevenção em Acidentes no Trabalho, organizada pela EMASA, com horário das 8:00, até ás 11:30, da manhã, conta com a participação dos trabalhadores e colaboradores da empresa, sem comprometer as atividades diárias, mantendo o atendimento ao público,  e com as equipes do serviço de manutenção das redes atuando normalmente.  A abertura do evento contou com a presença do presidente Jader Guedes, e sua diretoria, que estão dando o suporte necessário para a sua realização. 
Ascom/Emasa
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...