quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Prefeitura entrega camisas e crachás para os condutores de visitantes


A Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria de Turismo, entregou na tarde de sexta-feira o fardamento os crachás aos condutores de visitantes que estarão atuando durante toda a temporada de verão na cidade. O objetivo é proporcionar aos turistas um serviço muito mais organizado e a garantia de profissionais mais qualificados e capacitados.

No total foram entregues os materiais para 71 profissionais, todos integrantes da Associação dos Condutores de Visitantes de Itacaré (ACVI). Para os condutores, o fardamento e a identificação garantirão uma melhor organização da categoria e possibilitará uma imagem mais positiva da cidade com os turistas muito mais satisfeitos e confiantes no trabalho desempenhado pelos integrantes da ACVI.

O secretário de Turismo de Itacaré, Júlio Oliveira, acrescentou que o credenciamento e a organização dos condutores serão a garantia de um serviço com mito mais segurança para os turistas que visitam as praias, cachoeiras, corredeiras, trilhas e outros pontos turísticos do município. Tudo isso sem contar que evita o serviço clandestino. Ele também informou que recentemente os condutores de visitantes receberam cursos de qualificação e capacitação para oferecer um serviço ainda melhor.(Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

A BSMIM TEM PREJUIZPS DE 30.9 MIMHOES EM 2023

  EXCLUSIVO: BAMIN, INCLUINDO A FERROVIA OESTE-LESTE, TEM PREJUÍZO DE R$ 30,9 MILHÕES EM 2023 E ALTO GRAU DE ENDIVIDAMENTO, GERANDO ESPECULA...