sábado, 4 de novembro de 2017

PERSEGUIÇÃO IMPLACÁVEL A FERNANDO GOMES.


 O candidato derrotado por Fernando Gomes nas últimas eleições, Mangabeira do PDT, em entrevista ao programa do comunicador Jota Silva (Show do Jota Silva), através dos microfones da Rádio Jornal de Itabuna, no último dia 02, deste mês, ainda com uma grande raiva e uma perseguição implacável ao atual prefeito, informou que ACM Neto, lhe ofereceu o DEM, mas ele não aceitou, pois conta com o respeito e a lisura do seu partido; “mas estamos em conversação!”. diz

No andamento da entrevista onde a pauta foi o prefeito Fernando Gomes, Mangabeira disse que no atual governo só tem coisa errada  e conluio, tudo feito a toque de caixa! Porém quem tem boca fala o que quer.  Dizendo que caso venha a ser prefeito de Itabuna; “pois, com certeza vamos ter outra eleição suplementar em Itabuna. Vou entregar tudo isso a policia!”. 

Hoje misturado com ACM Neto e Augusto Castro, quando dizia que não se misturava com ninguém, deu como certa a realização de outro pleito. Para isso seus advogados estão acompanhando todo o processo em Brasília, ironizou que hoje o lixo de Itabuna é de luxo, pois custa muito caro, “dentro de um contrato misterioso!”.

Afirmando que 70% da população de Itabuna são contra o governo de Fernando Gomes, Mangabeira disse, ainda, que se houver a eleição, ele desistirá da candidatura de deputado e concorrerá a prefeitura, pois acredita na sua vitória.

Traindo os seus eleitores, garantindo que não se misturava com ninguém e hoje misturado, a perseguição de Mangabeira, a Fernando Gomes é implacável, já uma obsessão, uma doença. Já que o seu maior sonho é ser prefeito, por que não formar uma união e ajudar o progresso da cidade,    mesmo sendo o maior perseguidor do atual prefeito.

Queira ou não queiram, até o momento, Fernando Gomes foi quem mais construiu em Itabuna! A história está ai para provar. Se fosse mau gestor, não teria sido eleito, cinco vezes prefeito de Itabuna, três vezes deputado federal e duas vezes presidente da AMURC, sendo um dos seus fundadores. Deixem o homem trabalhar!

É como já disse o grande jornalista e hoje escritor Waldeny Andrade, na primeira página em editorial do grande Diário de Itabuna; "A politica é coisa do diabo!". Enquanto isso,  Fernando Gomes confiante e buscando recursos para o desenvolvimento deste município, diz que o seu partido é Itabuna;  “enquanto os cães ladram a carruagem passa!”.

Assim pensamos; Nós pensamos assim!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Coluna PERSONA

Por Gillette Curvelo Psicóloga - CRP 03/9466 FESTIVA NO LIONS CLUBE ITABUNA CENTRO No último dia 26 de abril, o Lions Clube Itabuna Centro, ...