sexta-feira, 8 de abril de 2016

Marca baiana participa de Festival Internacional do Chocolate em Portugal

Clique para obter OpçõesEvento realizado há 14 anos recebe chocolate do Brasil pela primeira vez
Clique para obter Opções A ChOr - Chocolate de Origem participa da 14ª edição do Festival Internacional do Chocolate de Óbidos, em Portugal. O evento segue até o dia 24 de abril no entorno do grande castelo da cidade medieval. A programação inclui exposição de esculturas de chocolate, sessões de showcooking com grandes chefs de cozinha portugueses, desfile de moda com chocolate, ateliê para crianças e adultos e ainda atrações culturais. No espaço street food, marcas do mundo todo são expostas e comercializadas. Pela primeira vez, o chocolate do Brasil está presente ao Festival. No estande Cacau do Brasil, entre outras marcas de chocolate dos estados da Bahia e do Pará, destacam-se as barras de chocolate com alto teor de cacau da ChOr-Chocolate de Origem, nas versões 44% e 70%.

 Sócio da marca e presidente da Associação do Turismo de Ilhéus (Atil), o empresário Marco Lessa é um dos palestrantes do evento. Neste sábado (9), ele apresenta o tema “Produção de cacau e chocolate associada ao turismo”, na galeria Pelourinho, espaço dedicado ao Brasil no festival europeu.
 Sobre a ChOr
Nascida em Ilhéus, Sul da Bahia, a Chor – Chocolate de Origem traz na essência a valorização da sua região, a Costa do Cacau. A marca produz o seu próprio chocolate a partir de amêndoas rigorosamente selecionadas de cacau fino oriundo de produtores de Ilhéus e entorno. Além de delicioso, o produto é natural e saudável, pois as amêndoas do cacau são ricas em flavonoides, substâncias com grande poder antioxidante.

Por - Lívia Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ações da Tesla saltam 15,15% após ida de Musk à China

Papel chegou a US$141 há uma semana e hoje já passa  O homem mais bilionário do mundo e que mais enriqueceu em 2023 é Elon Musk. Dono da Tes...