segunda-feira, 20 de abril de 2015

Prefeito de Ilhéus participa de missa em homenagem ao padroeiro da vila de Ribeira das Pedras

Jabes Ribeiro participou de missa e procissão e informou sobre melhorias realizadas na estrada que dá acesso à vila
 A vila de Ribeira das Pedras, localizada na zona norte de Ilhéus, comemorou neste domingo, 19, o dia de Santo Expedito, padroeiro da localidade. A festa ocorreu na igreja que leva o nome do santo católico e contou com a participação do prefeito Jabes Ribeiro, do superintendente de Ações Regionais do Município, José Victor Pessoa, e dos secretários de Desenvolvimento Social e Educação, Jamil Ocké e Marlúcia Rocha, respectivamente.
O prefeito participou da missa solene e da procissão em homenagem a Santo Expedito ao lado da comunidade. Segundo o gestor, o município executa obras de patrolamento na estrada vicinal que dá acesso à vila, que compreende o trecho entre a Fazenda Santa Rita e a comunidade. O superintendente de Ações Regionais, José Victor Pessoa, informou que a obra está em fase de conclusão e facilitará o acesso de veículos a Ribeira das Pedras.
 Da Comunicação Social – Secom - Ilhéus – 20.04.15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...